sábado, 22 de novembro de 2008

ganhe dinheiro on-line vistoriando sites!!!ou use para comprar uma conta premium em qualquer site desse tipo.

se vc quer ganhar um dinheiro para gastar on-line então sigua essas instruções:
abra uma conta no site paypal:

https://www.paypal.com/br
va em inscreva-se no topo do site.
escolha a conta pessoal e preencha os dados.
o e-mail deve ser verdadeiro.eles vão pesir cartão de credito mas é só cancelar.
sua conta sera aberta do mesmo jeito.

clique neste link:
a.w.surveys the news experience.

após isso vá em create free acout.
coloque um nome fantasia.
senha.
seu nome.
sobrenome.
sexo male-masculino, female-feminino.
deixe a idade (age) assim mesmo.
o seu e-mail que deve ser verdadeiro.
digite o captcha.
e clique em create free acout.
o site é em ingle e vc deve respoder em ingles mas com um tradutor como
o vinilator vc não terá dor de cabeça.
no site clique nos links que lhe mostrarem
depois clique em a 0,00$
Website Evaluation is Available.
digite o que o site é como por exemplo:
mercado livre.(site de mercadorias) para traduzir essas frases eu recomendo
o programa vinilator.
ficaria assim:
Site of goods.
simples e facil após terminar as vistorias vc poderá ainda idicar amigos ou conhecidos para
participar deste site.
quando vc completar 75 dolares vc já podera mandar para o paypal do qual com sua conta
payapl vc podera gastar on-line ne sites de mercadorias de downloads(como o rapdshare, megaupload e etc.).
eu comecei faz tempo e tenho na minha conta paypal mais de $200,00 dólares e vou abrir a minha conta megaupload com esse dinheiro alem de outras cioisas.

Nenhum comentário: